Nós fornecemos todas as informações para que você compre seu produto Enok e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar trocar, nós aceitamos o produto de volta, conforme requisitos a seguir:
• A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por conta da Enok, sem custo algum ao cliente.
• Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se o produto estiver sem uso nenhum. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
• Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se o produto estiver sem uso nenhum, completamente intocado. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
• O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução.
• Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
• As compras feitas na loja online poderão ser trocadas nas lojas do Rio de Janeiro ou de forma online.
• Se seu produto apresentar algum defeito, o produto será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe ou Cupom Fiscal, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.